21 de mar de 2008

Aniversário da Lara e Páscoa

Aniversário da Larinha


Não poderia deixar de falar deste presente que Deus nos confiou que é nossa filhota.
Já está até virando mocinha... rs aí ela me diz "mocinha não mãe... pré-adolescente".
Enfim, seja lá qual a nomenclatura ideal para esta fase, ela sempre foi uma alegria para nós, guerreira e mostrou a que veio, desde o dia em que ficamos grávidos. Êta menininha espertinha!
Não somos pais corujas não, mas nossos filhos são premiados... rs

e ...

A Páscoa é para nós um feriado diferente, não viajamos e nos entregamos a todas as atividades do Neo, que é o carisma da igreja que participamos.
Este ano está bem mais calmo porque temos que dar uma acelerada nos estudos... as crianças viajaram na quarta e desde lá o JR estuda para a prova da Orden e eu dou uma adiantada nas atividades do meu MBA. Isto tudo para podermos viajar tranquilos no dia 9 de Abril.
Estes dias tb foram de muita emoção pois 2 casais que temos contato direto e amizade foram para o Canadá... Rogério e Luciane, Valéria e Alexandre. temos certeza que tudo dará muito certo para eles e que já já estaremos lá tb.

Enquanto isso estudamos e rezamos, quer algo melhor para glorificar as oportunidades que Deus tem nos dado?

Bem, deixo aqui uma mensagem sobre a Páscoa e desejamos a todos que visitam o blog, um ótimo feriadão e que o amor de Deus continue acalmando nossos corações ( principalmente o nosso porque esta prova do JR não será moleza não... :)


"A Páscoa existe para vivenciarmos o
espetáculo inigualável chamado ressurreição!
Páscoa...Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz."

Boa Páscoa a todos!!!

3 de mar de 2008

Enfim... acaba uma fase!!!

Client Application Status
FAQ Security

JOSE ROBERTO XXXXX XXXXXXXXX
Your current mailing address
XXXX Lote X Bloco X Apt. XXX Ed. Stockholm Brasilia, Df Brazil

To change this mailing address, contact us. If you want to see the details of an application, click on the underlined status.

Permanent Residence Application(s)
Applicant
Permanent Residence Application Status
JOSE ROBERTO XXXXXX XXXXXXX

Decision Made

Bem, ficamos aliviados com a finalização deste processo pois, é um fator de ansiedade a menos.
Mas... felicidade mesmo... só a Ordem pode nos proporcionar... esta vale pelo CSQ e Visto...
É, cada um com seus projetos e metas, a nossa é essa.
E como diz um ótimo amigo, quase um anjo que Deus nos colocou ao nosso lado:
"ânimo, se isso for de Deus tenha certeza que ele providencia tudo que vcs precisam... estejam tranquilos e servindo ..." e assim, confiamos no plano que Deus tem para a nossa vida, esperando cada passo, ao seu tempo.

até, Camila