29 de ago. de 2007

Momento pós entrevista ...

esta época que estamos passando agora, pós entrevista, está sendo meio pacata e, sem muita novidade.Ontem comentei com o JR que até minhas constantes pesquisas em grupos e blogs, ficaram mais calmas. O foco agora é outro e os tópicos mais comentados estão sempre baseados na primeira parte.
Atualizando nosso timeline:
envio: 12/01
carta de recebimento: 23/01
débito CC: 12/02
aviso de entrevista: junho
entrevista: 06/08
entrada no federal: 06/08
e-cas: 14/08
carta do consulado: 16/08
agora estamos esperando o pedidos de exame, calculamos ( dentro de uma previsão média de 5 meses) que chegará em Janeiro/08... estamos sem pressa, gostaríamos de entrar no Canadá em Abril ( prova da ordem ) ainda como turistas, acho que será impossível isso acontecer!
Como nosso prof. Antoaine viajou, estamos cursando a Aliança e está sendo muito bom para nós, pq a parte de escrita, produção de texto e assuntos gerais estava bem deficitária ( por nossa análise ), pois, agora nosso foco não é mais a entrevista e sim o francês.
Tivemos tb mais um encontro, neste domingo dia 25/08 com o pessoal da imigração. Nos encontramos mais uma vez com os antigos e conhecemos mais gente nova, foi muito bom!
Camila

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amigos,

Nem pudemos conversar direito domingo né?

Mas vamos tentar marcar outro encontro nem que seja aqui em casa pra podermos botar o papao em dia.

Um abraço,

Valéria

Carol, Ênio e Leila disse...

Agora não tem mais pressa, né? rs Eu imagino que, para vocês que estão tentando por Quebec, o momento mais tenso deve ser a entrevista e fico muito feliz sempre que vejo alguém que voltou de São Paulo com o bendito documento na mão.
Tenho certeza que vocês terão sucesso, não só pela preparação que a gente acompanha no seu blog, como na postura pé no chão que estão tendo.

Um abraço,
Carol

Valéria disse...

Olá amigos,

Nossos passaportes chegaram :)
Vamos marcar algo semana que vem ok?
Entro em contato.

Um grande abraço,

Valéria