20 de jan. de 2008

Exames médicos

Como estamos esperando a solicitação de exames médicos, vou dar uma ligada para os credenciados e tentar já agendar para depois do carnaval. No site do consulado indica os seguintes médicos:
Brasilia
Luiz Fernando Martinez Oliveira
Centro Clinico Sul, Torre 1, sala 409
SHLS 716, Brasilia, , 70390-700
(55 61) 3245-4255
(55 61) 9981-8255 English / Spanish

Francisco Airton Borges de Oliveira
Centro Clinico Sul, Torre II 716 Sul, Sala T 219,
Piso da Praça, Brasilia, , 70390-700
(55 61) 3245-3133
(55 61) 9981-3013 English / Portuguese

Vamos ver se o nosso envelope chega logo e se vamos conseguir entrar em Abril já com o visto de residente.

9 comentários:

" Quebrando o gelo" disse...

Oi Camila td bem,
Realmente eu era um pouco desligada, e como andava meio sem tempo, acabei deixando o blog meio de lado, mas agora eu vou ver se ando mais presente aqui... qto a Carol, ela ainda está aqui, mas o Pedro foi dia 15 pro Brasil com o pai dela para passar um tempo lá, depois les irão lá para buscá-lo e aí só Deus sabe o que vai acontecer, pois eles estão tendo um pouco de dificuldade para se adaptarem.
A francisation é eficiente qdo feita em tempo pleno, como estou fazendo agora, mas é bom que vces venham sabendo o francês, pois a região de Montreal ainda é mais bilíngue, mas já que vces pensam em ir para Gatineu, lá o francês predomina bem, pois pelo que temos estudado, no interior a população é bem rígida e gosta de falar só francês, claro que tem excessões, mas como vcs querem se inserir no mercado de trabalho etc e importante demais, não negligenciem isto não!
A gente se fala então!
Beijão

Savana.

Anônimo disse...

Oi

Sou fisioterapeuta e estou na fase de tradução dos documentos, gostaria de entrar em contato com vcs para tirar umas dúvidas, meu e-mail lu_mrosa@hotmail.com

obrigada e boa sorte!

Luciana

Fabio disse...

Olá José Roberto e Camila,

Poxa parabéns pela conquista do conselho de odonto, faz tanto tempo que to na correria que nem tiva visto, fico muito feliz por vocês, ah obrigado pela visita no blog e quem sabe dentro em breve lá em Montréal.

Abraços e boa sorte na espera pelo pedido dos exames.

Fábio

Um Boto No Québec disse...

olá...
estamos na espera do pedido dos exames médicos... nosso deadline está previsito para 15/04/08... longe ainda né? me mata essa espera!!!!!
gostaria que vc me esclarecesse uma dúvida: vcs farão os exames sem o pedido dos exames? isso é possível??? e aí? o médico manda os exames mais rápido? como funciona????????
obrigada pela atenção... espero uma resposta
paula e boto
paulamazzeo@hotmail.com

Fabrícia disse...

Olá Camila,
Muito obrigada pela visita lá no blog....realmente "Muito longe de casa: Memórias de um menino-soldado" é um livro fantástico. Comentei sobre ele um tempinho atrás lá no blog..... Deixo o link da postagem: http://fabrirocha-fa.blogspot.com/2007/11/muito-longe-de-casa.html
Merci et boa sorte.

Um Boto No Québec disse...

oi camila!!!
o povo tá recebendo novamente o pedido dos exames né?
acho que se o seu ainda não chegou hoje, amanhã estará aí em mãos!!!
tô torcendo!
bjoks
boa sorte!
paulinha e boto

paulamazzeo@hotmail.com

" Quebrando o gelo" disse...

Oi Camila e JR,
Hoje fiz a prova do TFI para ver se eu entro na Univ de Montréal, a prova foi bem desgastante ... mais de seis horas ao todo!
Se eu me sair bem, ainda vou ter mais duas provas antes da decisão da Universidade!
Voilà ... seja o que Deus quiser... torçam por mim, tá!
Ah ! Vi que estes dias vce me procurou no msn, às vezes saio mas o computador fica conectado, desculpe, outro dia nos falamos ok!
Beijão.

Um Boto No Québec disse...

camila!!!!
vi que o pedido de vcs chegaram... ai ai ai! acredito que semana que vem o nosso estará em mãos... vou marcar tb o médico!!!!
boa sorte e nos matenha informados, tá?
bjos
paula e boto

paulamazzeo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá caros amigos,

Eu vou ter que fazer o mesmo exame médico daqui a pouco, em Brasilia também... Gostaria de saber qual médico vocês foram ver? E se gostaram dele? E quanto tempo tiveram que esperar?

Muito obrigada,

Virginia