17 de mai. de 2008

Resultado da prova - versão "esposa"


Esta semana me fizeram a mesma pergunta 1000 vezes... e a prova do JR, vc ficou chateada?

E como, quando entramos neste processo, sabíamos que as coisas não seriam fáceis, vou responder logo no blog... :)

Lógico que fiquei chateada!!! Sou muito otimista e confio muito na capacidade do JR, sei que ele ia ficar ou passar raspando, pelo fato de não ter tido tempo suficiente para estudar, mas, ficar por 5%, tão pouco, é uma sensação terrível!!! Nosso plano não era tentar esta segunda fase este ano mas já que tínhamos que ver a coisa ao vivo... porque não fazer... e como sempre, eu fiquei enchendo o saco dele para tentar ... e imaginem se ele passasse... seria 10 meses a menos neste processo! Acabei me sentindo um pouco culpada, ele avisou tantas vezes que não estava seguro...
Mas, nada acontece por acaso, me chateei com a situação da "trave" mas fiquei muito orgulhosa do desempenho do meu marido ( o José Roberto é cdf mesmo e tenho certeza absoluta que ele vai conseguir, pq tudo na vida é plantar e colher e ele plantou isso desde a faculdade ). E para dignificar mais ainda toda esta situação, ficamos mais confiantes ainda quando solicitamos uma avaliação do rendimento do JR para a secretária da ordem que, acabou nos enviando um e-mail falando que ele tinha se saído muito bem, que só 20% dos candidatos havia conseguido passar e que em relação aos outros candidatos, que tb não conseguiram, ele tinha tido um desempenho bem melhor.

Enfim, nada muda, tudo fica como o planejado, as coisas estão acontecendo dentro de nossa programação e já estamos na contagem regressiva ... nossa ida será no dia 15 de julho às 18hs.

Estamos planejando o nosso garage sale e uma festa de despedida mas a maior novidade do mês é a ansiedade explícita das crianças para conhecer o Canadá... eles não falam, mas, achamos que já estão gostando da idéia!!! hehehe

Ah, as crianças vão começar a postar tb, a Lara tem muito interesse nesta estória de blog e nos pediu que fizessemos um blog para eles contarem suas experiências, por isso, a partir de Julho estará no ar o Canadaa4- lesenfants... rs

beijos, obrigada por todas as orações, torcida e tenho certeza que nossa luta não será em vão... a vitória é certa!

Camila

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenham em mente um plano B e um plano C, o Canadá é cheio de oportunidades pensem em fazer um CEGEP ou um DEC.
Deixem as portas do retorno ao Brasil abertas no final voltando tera sido uma experiecia fantastica, principalmente para as crianças.

Que a força do bem estja com vocês.

Flavielle Martins disse...

Nós, esposas, lutamos junto, nao é? Também temos certeza da vitória e estaremos esperando vcs para ajudarmos no que for necessário, ok?

Abraço!

" Quebrando o gelo" disse...

YehOOOOOOOOOOOOOOOOO,
Êta mulhé arretada!!
É isso aí amiga!
Tô contigo e não abro!
Beijo e espero vcs.

Savana

Unknown disse...

Olá!Tava dando uma olhadinha nos Blogs e achei o de vcs!Bem, eu , meu marido e minhas duas filhas, estamos de mudança para o canadá.Prov. em 2010, já estaremos chegando por lá!Estamos no processo de documentação e como tudo é chato emuito demorado.Bem, meu nome é Evelyn e desejo muita sorte p vcs.

Unknown disse...

meu endereço de e-mail é araujo980@hotmail.com, se vcs quis. se comunicar ficaremos muito felizes.

Ass.Evelyn

Ps.Depois apaga esse recado, se não chove de trote.

Abraços

Wellington Gomes disse...

pois é casal... foi por pouco...
Deus abençoe muito vcs nesses próximos 10 meses... e se precisarem de nós, é só ligar
abraço