Mas como a Camila vive insistindo para eu me abrir e falar mais sobre meus sentimentos, vou falar um pouco sobre nós.
Na verdade nós não tivemos muito tempo de namoro, pois entre nos conhecermos e nos casarmos, passou oito meses, sendo somente 5 meses de namoro. Mas acho que nossa vida de casados foi por muito tempo, e ainda é (pelo menos da minha parte), uma fase madura de um namoro que foi, apesar de curto, muito intenso e apaixonado. Cada um de nós tinha saído de um namoro demorado e conturbado e conhecermos um ao outro,penso eu, foi uma ação de Deus, pois morávamos em lugares opostos de Brasília e fomos nos conhecer em outro lugar mais distante ainda, num consultório onde trabalhávamos.
Agora que estou passando as fitas de vídeo antigas para DVD no intuito de diminuir volume da bagagem, sou "obrigado" a rever todas elas e confesso que é um ótimo passatempo. Nos rever mais jovens, com as crianças ainda pequenas, faz lembrar de um tempo em que nosso amor era diferente, mais imaturo, mais rebelde e sem nenhuma idéia de como seria o futuro.
Hoje estamos mais velhos, mas não menos inquietos. Temos agora um objetivo definido para nosso futuro, mesmo que incerto. Mas o que é certo nessa vida além da morte? O importante é unirmos as forças e juntos fazer um ao outro feliz, cada um a sua maneira.
Pode parecer piegas, mas gosto de pensar no amor como um quebra-cabeças, onde no começo as peças estão misturadas e a imagem original esta lá na figura da capa mas em tamanho menor. Se tivermos persistência, paciência e quisermos ver o amor crescer, vamos encaixando as peças pouco a pouco e no final voilá: a imagem maior, mais firme e mais bonita.
Esta postagem é para homenagear a minha eterna namorada, que, apesar dos cabelos brancos já aparecendo entre os castanhos e os pintados, continua sendo a menina engraçada, inteligente e ainda surpreendente que eu tive a felicidade de ter sido colocada no meu caminho!
8 comentários:
Gente!!!
Que lindo!!! Que romântico!!! E ainda um escritor de maos cheia!
Parabens pelo amor de voces.
Ai que lindo!!! este sim é meu maridinho... Deus foi tão bom com nossas vidas dando a oportunidade de estarmos sempre juntos e ainda cúmplices... para mim, casamento é cumplicidade. amizade e amor.
Este sim é meu parceiro em casa, na igreja e na minha vida!
amo vc tb!
Cami
Oh gente...que lindo!!!
Pronto, eu aqui desabei no choro... :p
Sempre digo que nada é por acaso, tudo se tem um propósito nesta vida.
Desejo que este amor de vcs seja eterno.
Parabéns!
abraços
Luciane e Rogério
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto achei lindo, fiquei com os olhos cheios de lágrimas ao ler, realmente muito lindo!!!!!!!
E não foi nada piegas, foi super emocionante ler, e fiquei imaginando como a Camila se sentiu ao ler, realmente lindo, muito lindo.
Um grande beijo,
Valéria
Nossa, realmente foi linda esta homenagem... Assim como para vc, passou um filme em minha cabeça de tudo que aconteceu conosco...Aliás, tem muita semelhança, como o casamento em 8 meses, o fato de Leo ser muito fechado, o amadurecimento do relacionamento...Hoje estamos com 10 anos e nos sentimos tbém assim, com um futuro canadense pela frente (estamos aguardando o pedido de exames) emuito ainda por construir...
Parabéns aos "namorados"..Encantei!
Dani
Ameiiiii!!!!
Toda mulher, mesmo que ela negue, é romântica, e estou certa que Camila adorou a declaração de amor.
Até mais...
Alice
ola Camila e JR,
Parabéns pelo amor de vcs.... É muito bom um relacionamento assim, vcs verao como isso fara a diferença quando chegarem por aqui!!! Falta pouco, né?!
Boa sorte a vcs...
Priscilla
José Roberto, adorei a idéia do quebra cabeças!
Lindo poder ver um amor tão bonito assim sedo celebrado...
Que Deus vos abençoe e vos guarde sempre unidos!
Postar um comentário