5 de nov. de 2008

muito tempo sem postagem...

Bem, o tempo passa e a vida vai entrando nos eixos:

- minha francisação ( intermediário ) acabou e não renovei a inscrição pq irei para o Brasil amanhã, devo recomeçar somente na próxima sessão;

- fiz uma carta de apresentação e renovei o meu CV, fiz com a ajuda de amigos, dicas de uns e correções de outros, achei ótima esta estória de carta de apresentação, fiquei pensando quando recebia todos aqueles Cvs no Brasil, foi uma ótima experiência e bom tb para refletir sobre emprego, carreira e planos futuros;

- estou louca para trabalhar e sair um pouco desta vida de estudante... mas, o francês é essencial e por mais que eu queira trabalhar, não devo fugir do meu foco ( nada me impede de dar uma desviadinha!!! rsrsr );

- as crianças estão cada vez mais integrandas e falando o francês;

- o Cirque de Soleil foi muito bom... foi um dos meus presentes de aniversário!

- meu marido continua estudando e disse que no HD dele não está cabendo mais nada. tenho certeza que se ele rezar e pedir para Deus, ele receberá um de 300 Gb. O esforço dele me deixa impressionada.

- os cheques do governo nos deixam bem felizes, aquele envelopinho reciclado faz uma graça quando chega aqui!

- vizinhos maravilhosos e sempre estamos juntos. Sandra e Evaldo, Manu e Procópio e Flavielle e Adolfo que não são vizinhos mas temos desfrutado de bons momentos juntos.

- A vida dá voltas né :). As coisas mudam e acho que a gente muda muito tb quando chega aqui, a Sandra me diz que a gente vê tanta coisa que começa a ficar até mais econômica ... sábia palavras!

- temos que ecolher a escola secondaire da Lara... estava bem stress com isso mas entreguei para Deus e ele vai na frente, o melhor será providenciado para ela, vamos viver uma coisa de cada vez;

Amanhã vou para meu país ... aquilo é que é país... kkkkkkkkkkkkkkkk... estou com saudade dos meus pais e da galera, sócios, amigos, igreja e família. Será muito bom, uma semaninha que deixa meu coração meio feliz, a outra metade fica aqui com o JR e as crianças. Confesso que esta oportunidade de deixá-los aqui sozinhos, cuidando de tudo tb me fascina, é muito bom para 2 crianças verem que um pai sabe cuidar de tudo só e que tudo fica perfeito... afinal, sempre digo para as meninas... o Quebec garante que a mulher tem o mesmo direito do homem... ADORO esta mentalidade, mas acho que a teoria é uma coisa e a prática é outra.

beijinhos

Camila



Um comentário:

Rogerio e Luciane disse...

Olá Família, poxa, já estava com saudades...ficava triste quando entrava no blog e não via postagem nova...
Mas concordo com vc Camila sobre cada palavrinha escrita neste post...passamos realmente a encarar a vida de outras maneiras e adaptamos outros costumes. Incrível como mudamos. É estressante um pouco esta correria, mas Deus tem um propósito para nós.
Menina,então vai matar a saudade não é? Que maravilha!!! Aproveite bem estes dias ao lado da família e curta um pouco do calorzinho brasileiro também. Faça uma bela viagem.
Saudades, abraços