24 de jan. de 2009

Minha vinda ao Brasil

    Estes últimos 10 dias estou passando no Brasil e desta vez teve um gostinho bem especial porque foi uma vinda mais tranquila, sem tantas festas de família e com mais detalhes.
    O Sol foi o que mais me encantou, acho que estes meses no Canada nos fazem valorizar um pouco mais o calorzinho. Eu que nunca tomei sol, por isso sou branquela, nestes últimos dias, tenho procurado "calangar" um pouco mais. Tudo esta me encantando, os jardins da casa dos meus pais e as roupas completamente coloridas que vejo na rua junto com as sandálias e rasteirinhas.
Trabalhar também é muito bom e edifica a alma, ter muitos compromissos marcados com vc é valorizante e soa até estranho nesta altura do campeonato... rendez-vous comigo? ADOREI!!!
        Estar perto da família, dos amigos e andar em Brasília em época de ferias é maravilhoso. Ir ao salão, fazer a unha, escova, lanternagem e pintura rsrsr é bom demais :)
     Mas, como tudo nesta vida, a casa da gente é onde fica nosso coraçao e o meu esta no Canada, onde estão meus filhos e meu marido( que ja esta otimo e recuperado do tombo ). Meus pais estão aqui mas, depois de um mês juntos no Canada, a despedida tende a ser menos traumática. Fico morrendo de saudades de todos antes de ir, irmao, cunhada, sogra, primos, afilhados e até dois menininhos que vao nascer em março mas, estou indo embora feliz e certa de que esta experiência é maravilhosa para todos que tem coragem. 
      Dia 9/2 eu recomeço a francisaçao, o recreio acabou e foi tudo como a coordenadora do curso da Laval me disse, ja confirmaram meu retorno e estou muito feliz por isso. Esta pausa foi boa, pude ficar mais em casa, acertar Cv e lettre, entregar minha monografia do MBA e ainda vir ao Brasil duas vezes, agora é estudar e estudar francês, afinal, ja passou da hora de falar e entender tudo sem erros e pardons...
        Ah, antes de terminar nao posso esquecer de agradecer aos amigos que ajudaram a gente no dia do acidente do JR. Procopio e Manu, Flavielle e Adolfo, Alexandre e Valeria ( que depois, quando o JR achou que estava infeccionando, tinham 1 caixa de amoxilina que nos deixou enormemente tranquilos. Amiga, ja tem outra na mala tà! rsrs ) e a todos que ligaram e rezaram para que ele ficasse bom logo. Obrigada de coração!
           até mais,
           Camila

Um comentário:

ChrisFried disse...

Camila,
Me pegaram agora eu vou te pegar, rsrsrsrs
Te convido para a brincadeira do meme, onde vc tem que falar 6 coisas aleatórias sobre vc. Mais informações no meu blog.
XXXXX
Chris