18 de fev. de 2009

Aniversário da minha Princesa




Dia da Larinha: le 19 fèvrier
É o dia da minha menininha, que agora esta ficando mocinha... bolo enfeitado é mico, festa com motivo nem pensar... na verdade ela nem esta assim tào chegada em festas ( a màe dela que é...), quer mesmo é ter o dia para fazer tudo que ela escolher.
A Lara veio para nos unir, para mostrar pra gente que planejamento nào é tudo na vida ( principalmente para mim ), para provar que a garra vêm desde quando estamos na barriga. Mostra tb que os bbs crescem, começam a ter vontade própria e que ficam topetudos...rsrsr
Lembro como se fosse hj do dia em que ela nasceu, contei seus dedinhos dos pés e das màos e logo depois vi aquele olhão arregalado querendo ver tudo e saber de tudo, bem como ela é até hoje. Era tào feinha que nem JR e eu, que éramos os pais, podíamos falar que era bonitinha... rsrsr mas alguns meses depois ficou linda e continua assim, cada dia mais bela, por dentro e por fora.
Amo vc minha "Lalinha", que Deus esteja sempre ao seu lado, em sua vida e suas escolhas.
Conte sempre conosco,
Bonne fête!!!!

6 comentários:

Wellington Gomes disse...

Parabéns Larinha... que Deus te abençoe... que vc cresça em sabedoria, estatura e graça perante Deus e os homens... Que você cresça em santidade e amor ao Senhor... um beijo
Wellington, Suzel, Thiago e Luciana

ChrisFried disse...

Oi, Lara!!!
Parabéns!!! Te desejo tudo de bom neste novo ano de vida.
abc
Chris

valeriadduarte disse...

Querida Lara,
Que seu dia seja maravilhoso junto de sua família e seus amigos.
Que vc continue sendo essa menina linda tanto por dentro qto por fora, uma menina gentil, simpática, doce e super amorosa.
Queria tb desejar os parabéns ao seu pais que souberam com sabedoria te educar e hj vc é o reflexo dos ensinamentos dos seus pais e avós!
Queria muito está comemorando com vcs essa data tão importante, mas oportunidades não faltarão pra que possamos lhe dar um grande e afetuoso abraço, sinta-se abraçada e beijada,
Dos amigos do coração,
Alexandre, Valéria, Amandinha e Ricky

Anônimo disse...

Lara, é a Carol!!
Desculpa, não pude entrar no computador dia 19, mas parabéns, te adoro e desejo muitas felicidades hoje e sempre.Beijo : *
Estou LOUCA de saudades.

Beta disse...

Oi Lara e Camila,
conheci o blog de vocês hoje e ADOREI! Eu e meu marido estamos nos preparando para entrevista (marcada pra Setembro) e temos 2 filhos, menores que os seus - de 3 e 1 ano. Como as coisas estão ficando cada vez mais próximas e reais, estou buscando toda e qualquer informção de gente que imigrou com crianças... mesmo o marido falar que vai ser tranquilo... coisas de mãe, sabe?
Espero manter contato.
Bjs
Beta

Beta disse...

Ah, esqueci de dizer... Lara, nunca mais esquecerei do seu aniversário, que é junto com o do Filipe, meu filho mais velho (3 anos)!
Bjs