9 de ago. de 2009

Dia dos pais no Brasil...

É... festa no Brasil, família reunida e nos aqui com o coração apertado.
Hoje é dia dos pais e como aqui ja festejamos em outra data, acabamos ficando meio sem graça.
Parabéns à todos os papais,
pais exemplares,
pais carinhosos,
amigos e corajosos.
Pais convertidos e decididos,
pais de cachorro, 
pais de coração e
ainda aqueles sem emoção.
        Meu velho é assim: 
desencanado, com um coração enorme,
pescador e esportista, 
queria poder ter você pertinho de mim.
O pai dos meus filhos tb merece nossa saudação,
Lara diz que ele é manhoso,
Vitor diz que é um meninão.
De qualquer jeito, pai é pai... 
Parabéns por passar o que tem de melhor para seus filhos.
Queria tb deixar nossa homenagem ao nosso amigo KK que faleceu hj em Brasília. Um homem de Deus, dedicado às obras do Senhor e que foi vitima desta gripe maluca. Querido kk, descanse em paz. Estamos certos que o Senhor reservou um lugar especial para ele em seu Reino. Que Deus ilumine nossa amiga Betania e as crianças nesta fase difícil. 
Bj,
Camila

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Meu Deus, como estou feliz por ter encontrado alguém que passou nesta tal prova da ordem! Muito, muito feliz mesmo! Eu vi uma luz no fim do túnel! Sou dentista em Fortaleza e meu noivo já está trabalhando em Montreal. Iremos nos casar próximo ano e então me mudarei para o lá. Gostaria muito de um contato de email de vcs para eu saber um pouco mais da odontologia aí no Canadá. meu email é elvirabenevides@hotmail.com
Será uma ajuda enorme. Obrigada

Unknown disse...

Bon Jour Camila & Jr .

Primeiro gostaria de parabenizá-los pelo Blog, realmente traz informações bem próximas das experiências de quem enfrenta uma mudança tão drástica, pelo visto vocês são uma família bem feliz e iluminada, talvez devessem considerar uma carreira de jornalista correspondentes (rsrsr). Estou iniciando minha etapa de imigração ao Quebec, assisti uma das palestras do escritório de imigração na aliança francesa de São Paulo onde já sou aluno há mais de quatro anos, me encantei com a possibilidade de ter todos os requisitos para ser aprovado, sou arquiteto e o que gostaria mesmo de fazer era continuar estudando, me especializando e conseguir um trabalho na área da construção civil melhor remunerado. Dúvida - Nos seus comentários sobre a entrevista ví que vc menciona a preocupação do entrevistador referente á sua situação perante o fisco. Quero esclarecer com vocês isto antes de enviar meu dossiê. Eu tive uma fábrica de mobiliário escolar e consegui encerrar as atividade da mesma sem nenhuma ação trabalhista ou devendo quaisquer impostos, mas estou renegociando o pagamento de um empréstimo contraído pela empresa a qual eu assinava como responsável, enquanto esta renegociação não sai meu nome fica "sujo" mas exclusivamente por causa deste empréstimo e não por motivos de irregularidade no fisco. Vocês sabem me informar se esta "pendência" me desclassifica como candidato à imigrante.
Enfim se vocês puderem fazer qualquer comentário a respeito do assunto, fico grato. Estou muito empolgado com a idéia de mudar para o Quebec e antes de enviar o dossiê estou tentando reunir o máximo de informações possíveis sobre assuntos que possam me atrapalhar.
Muita sorte para vocês e que tout va bien!
A bien tôt!
rodrigo_otavi_55@hotmail.com