3 de out. de 2009

Oi...

Que tempão!!!
estamos na correria... acabou o verão, começou a chuva e o friozinho está batendo na porta.
Estou cursando algumas materias da prescrição que recebi da Ordem dos HD e fazendo curso intensivo aos sábados.
Os meninos estão na natação, judo, patinação... uffa que maratona!
A Lara esta adorando a escola nova e o Vitor continua gostando da antiga, cada dia mais ambientado.
E adivinha o JR? Esta estudando para a prova da ordem... nossa, isso nao acaba nunca? To ate cansada de escrever sobre a ordem. Mas é a vida e no final de outubro teremos mais um capitulo desta novela.
Ah, dia 5 é nosso aniversario de casamento. Decidimos renovar este contrato mais uma vez :))
13 anos de casados... olha que nao é moleza nao. Sabe porque estamos ainda felizes? Porque Deus toma conta de nos e de nossa união. Deixe Ele entrar na sua casa que os milagres vao começar a acontecer. Ele ainda manda anjos para estar ao seu lado e te ajudar... maravilhoso!
Aqui em Québec tem brasileiro demais, por acaso é a cidade da vez? Vamos ter que começar a fazer um censo (obrigada Vitoria pela correção). rsrsrs
bj e ate mais,
Camila

8 comentários:

Luiz disse...

Pois é Camila, so estou esperando o dr. JR passar nessa prova para entao ver se ele aceita ser nosso "dentista de familia"...heheh.

Olha só, sabado q vem, se nao chover, havera um encontro la no Bois de Coulonge. A ideia é q os recem-chegados conheçam um pouco mais de brasileiros... criar novas amizades... rever outras... etc ;) Seria legal se entre um livro e outro dessem uma passadinha por lá. Acho q vai ter varios vizinhos de vcs por ali...heheh

Bjao e muita concentracao!

Luiz disse...

Ah...sim... e parabens pelos 13 aninhos! Ja estao entrando na adolescencia!! ...heheh :D Eu ainda estou aprendendo a andar com meus 5...rs

Anônimo disse...

Precisavamos mandar alguns de volta, he, he brincadeirinha.
Vi muitos chegarem despreparados,
faltando desde recursos financeiros até Deus (prefiro nao entrar em detalhes).
É triste quando se fica sabendo que mais um brasileiro entrou no BS (ajuda social)
Que o JR termine logo esse processo todo, meu último tratamento (simples revisao e troca de uma restauraçao eu fiz nas minhas ferias no Brasil). Diria que tem uma disputa por quem vai ser o primeiro cliente do JR.
Fiquem com Deus

Augusto

Unknown disse...

ola! Bonjour !
Eu visitei seu site e pelo que percebi voces morm em Ville de Quebec, é isso mesmo ?
Persoe-me a intromissao, mas como tenho a intensao de ir para Quebec ville, gostaria de conhecer a opinião de quem já mora no lugar.
merci beaucoup
Wanda

Unknown disse...

Oh Mulher tu renovou o contrato com o Zé?
Eita!!! mas desejo que este amor dure a eternidade de suas vidas. Felicidades, vcs merecem.
Camila, nos ligue quando estiverem em Montreal. Entendemos que serão dias angustiantes para o Zé, mas nao deixe de nos ligar e passar aqui em casa.

bjs

Anônimo disse...

Oi Camila

Fazia tempo mesmo que vocês não postavam. Imagino a correria que vocês estão, e ainda tem mais essa da prova da ordem.

Desejo para vocês muito sucesso nesta caminhada. Sei que não é fácil, mas com a fé que vocês em Deus, nada é impossível.

Um grande beijo para todos.

Tati e Luis

Vitoria disse...

Oieeeeeeeee!! Descubri o blog de voces por acaso...E adorei...só tenho uma correção a fazer num dos comentários...Voce nao vai fazer um "senso" como mencionou...E sim um CENSO, com c....Nada de usar como desculpa o fato de estarem num pais estranho...Afinal, não dá para esquecer a lingua mãe!!

Vitoria disse...

Camila. obrigada pelo bom humor!! Desculpa, mas nao resisti a fazer a correção!! No mais, muitissima sorte por ai e to torcendo para o JR passar na prova..Vou fazer uma corrente positiva daqui do Brasil e vai dar tudo certo!!!
Bjs
Vitoria