5 de jun. de 2008

Agora é a nossa vez!!! Garage sale...

O nosso dia chegou! Sempre via todos os conhecidos e o pessoal dos grupos de imigração falarem sobre o "garage sale"mas nunca achava que nossa vez fosse chegar.
Enfim, nosso garage sale será no dia 14 e 15 de Junho e os preparativos estão de vento em popa... tudo devidamente listado, preços verificados, tudo limpo e organizado para este dia que esperei tanto... afinal, esta será a cota do nosso dinheiro reservada à montagem de nossa casa no Canadá... então tem q ser um sucesso! Quero tudo bem arrumadinho lá também. :)
Sempre dizia que não iria me importar em vender o resto de nossas coisas, digo resto porque a grande maioria fizemos ano passado quando nos mudamos do nosso apt, mas "ledo engano", estou me sentindo completamente incomodada com toda esta invasão de privacidade e por isso, passando para o lado dos que vendem tudo de suas casas, vou colocar aqui algumas frases que NUNCA devem ser faladas aos proprietários do Garage sale:
1- Nossa! quanta bunginganga!
2-Náo acredito que vc pagou isto por este móvel!
3-Vcs só podem estar loucos de vender tudo o que tem!
4-Estou louca para vcs não venderem nada e deixarem eu tomando conta de suas coisas...
5-Já que vcs não precisam do dinheiro (???) porque não doam tudo?
6- Tem certeza que vai vender isto?
7- Vcs são consumistas heim...
Bem, estas são algumas das pérolas que já escutamos e outras, alguns amigos nos contaram que acontece, não é Valéria?
Esperamos que nossas vendas superem as expectativas e que possamos tb ajudar outras famílias que se beneficiarão dos preços e da qualidade de nossas coisinhas.
Vamos lá... etiquetar...listar defeitos...organizar...desenterrar trecos...nos desapegar dos bens materiais... despojar um pouco também e aproveitar desta oportunidade que estamos tendo de renovar a nossa casa e mudar os ares!
Minha blogueira favorita, a Mylene, um dia disse uma frase que sempre penso>
"se tudo der errado... vou virar hippie!!!"

beijinho e vou tentar colocar o nosso convite copiado mas, com plágio autorizado pelos nossos amigos Léo e Bárbara ( a quem agradeço a ajuda).

4 comentários:

Thaís disse...

Oi Camila, espero que tenham muito sucesso, vendam tudinho e consigam organizar tudo de forma mais eficiente e rápida.
Aproveitando a deixa, vc tem mesa de micro? Estamos precisando de outra aqui em casa. qualquer coisa entre em contato, tá? No e-mail ou no grupo.
Beijos a vocês.

Thaís e Pedro

Flavielle Martins disse...

O seu post me fez lembrar que o dia primeiro de julho está chegando e seria muito divertido se vcs já tivessem aqui. Espero encontrar muita coisa boa na rua...hehehe...

Beijocas

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Oi Camila,

Passei por isso a pouco tempo e confesso que no começo pensei que nao ia vender nada! Muita gente so olhando e querendo saber o porque estavamos vendendo as coisas, mas de repente foi quase tudo até o que nao estava a venda as pessoas queriam comprar!!! Vale a pena e como vc disse ajuda a comprar as coisas por aqui pra deixar a casa ajeitadinha. Mas uma dica: traga algumas coisinhas suas mesmo que poucas para que a casa nao fique impessoal, eu fiz isso e nao me arrependo.
Boa sorte a vcs,
Pri.

Gabi Viana disse...

Olá Camila,

Fico feliz de ver que está tudo dando certo com vocês! Minha irmã também é dentista e estou tentando fazer com que ela entre no processo tb rs.

Gostaria de saber como vocês fizeram para justificar na imigração que vocês não iriam na 1ª ficar definitvamente e como fizeram para tirar o PR depois, estou com o mesmo problema que vocês tiveram, vou antes, mas ficarei apenas 15 dias.

Agradeço qualquer ajuda.
gabiviana@gabiviana.com

Gabriela