23 de jun. de 2008

Garage sale II - finalização

Bem, nesta semana estamos finalizando o nosso garage sale e pudemos viver um pouco na precariedade ( se podemos falar isto ). Nossas coisas indo embora e muitas outras já dentro de malas... por causa disto, vira e mexe, vamos pegar algumas coisas e ninguem sabe onde está, tudo está de pernas para o ar e a casa fica muito movimentada, náo temos sossego pq a cada minuto o celular toca e alguem quer vir comprar... graças a Deus!
Fizemos no dia 14 e 15 de junho e acho que vendemos 70% de nossas coisas, por incrível que pareça, aconteceu o contrário do que estávamos acostumados a ler. Sempre nos falavam que as peças grandes e os eletrodomésticos maiores saiam e os pequenos ficavam para depois mas, a nossa realidade foi diferente, vendemos tudo e ficaram as camas e eletrodomésticos grandes, como freezer e maq. de lavar roupa. Estáo vendo como Deus é bom e providencia tudo! Como só queríamos sair na próxima sexta, estamos ainda aqui com as camas, fogáo e tudo mais que precisamos para ficar bem... afinal todo o apt é com armários e móveis embutidos e fica tudo certinho, mesmo com as vendas bem adiantadas.
Neste último final de semana anunciamos no jornal pela primeira vez e vendemos muito do que restou e na sexta feira já estou planejando nossa saída.
O saldo foi muito positivo e recebemos muitos elogios em relação à organização. Tudo muito dividido e etiquetado, defeitos descritos e preços tb, entáo quando o pessoal pega e decide levar, nós já tiramos a etiqueta e passamos para a ficha de compra do garage, isso finaliza a venda com tudo listadinho.
Esse final de semana vamos finalizar, vou apelar e aceitar o VISA do consultório hehe, isso sim vai ajudar a liquidar o resto de ítens que ainda temos.
E... vamos para a casa da mamãe!!! Isso é que é vida!!! Pena que por pouco tempo...
Camila

2 comentários:

Wellington Gomes disse...

Deus abençoe vcs... derrame muita graça, pois sabemos que não é fácil mesmo!

Rodrigo disse...

Camila e José Roberto,
Como foi a cegada?
Tudo nos conformes...
Mande notícias!
Estamos orando por vocês!
Continuaremos acompanhando o blog...