27 de nov. de 2008

ENFIM FÉRIAS!!!


O que? Minha mae logo diz... férias... mas isso de imigracao ja nao é férias...
A vida é assim... sempre fomos assim... mudamos de pais e as coisas continuam as mesmas, os meninos agitados e ativos e os pais loucos por uma viagem. Como gosto de tuuudo planejadinho, as férias ja estavam previstas e acertadas ha um ano... entao fomos nos a Orlando com as criancas.
No começo fiquei achando que fosse um erro sair da imersao que estavamos mas, depois que vi a alegria das crianças, depois que passei uns dias no Brasil e pude vivenciar o stress que o JR esta passando com essas idas e vindas, fiquei mais tranquila.
Conversamos na escola e deu tudo certinho, os professores deram tarefas ( e eles faziam la sim... quer moleza... senta no pudim... kkkk). A professora da francisacao mandou até livros e antes de sairem, quando eu ainda estava no Brasil, fizeram provas e se sairam muito bem.
O papai se superou nestes dias sem a esposa e tb merecia um descansinho... afinal... em Abril, ele tera outra prova e agora vai mergulhar nos estudos.
A francisacao, essa foi minha maior perda, tive que parar pois ia passar mais de 10 dias no Brasil, entao a coordenadora me orientou a nao renovar a matricula e fazer inscricao para as aulas que começam em 2009.
De resto, foi so alegria. Minha prima-irma ( coisas de coracao...) e sua familia, foram comigo direto do Brasil, o Jr e as criancas sairam daqui do Canada e ainda outra prima e o marido que estavam de lua de mel em Cancum, nos encontraram la. Maravilha e casa cheia !!!
Ainda estamos selecionando as fotos pq tem muita coisa linda mas, essa que esta ai, do castelo da Cinderela, achei a mais bonita!
Camila

5 comentários:

Sandra Vicente disse...

vamos marcar uma noite para vermos todas essas fotos? amei o castelo azulado.

Flavielle Martins disse...

Concordo que esse eh um pretexto muito bom para nos encontrarmos todos com um caldinho e fotos pra ver....nesse frio, nada melhor!
Abraco

Carol, Ênio e Leila disse...

Que linda a sua princesa patinando. rs Eu não consegui ficar em pé.

Boas férias,
Carol

Rogerio e Luciane disse...

Oi gentem!!!
Isso que eu chamo de férias!!! Mas acho que são mto merecidas...estas idas e vindas de vcs do Brasil e Canadá, cansa demais da conta...e sem contar com stresse das coisas, não é? Mas nós queremos as fotos viu?
Beijo grande,

Lu

Déia disse...

Puxa, estivemos por aí, mas vcs estavam nas férias merecidas.
Q pena, mas sei q vcs mereciam mesmo.
Felicidades, viu!
Ah, já estamos com o nosso CSQ, agora é batalhar com a ordem...
Bjs