9 de mai. de 2009

Minha maezinha

Amanha é nosso dia, dia da mae, da mae do marido, da tia mae e da prima mae, da cunhada mae e da amiga mae. Sinto nao estar no Brasil para comemorar como todos os anos, mas, vou colocar aqui o que acho que fazem de todas as maes que conheço serem especiais e merecerem muitas regalias no dia delas.
- mae que é mae aos 40;
- mae que faz tudo pelos filhos;
- mae que faz tudo pelo filho das outras maes;
- mae que esta aberta a vida;
- mae que é julgada ausente por que trabalha muito;
- mae que reza muito;
- mae que tira da boca para dar ao filho;
- mae que tem filha festeira e que faz gincana no dia dela;
- mae que a filha imigra;
- mulher que quer ser mae;
- mae que puxa orelha da filha da outra mae;
- mae Lazinha ( a dona da turma );
Sempre penso do que seria da gente sem mae, a minha é uma maluquinha e muito engraçada. Tem muitos lados e nao se cansa de mostrar para a gente que quando decide algo... esta decidido. Festeira e amiga, parceira e agora gestora... ê mulher danada!!!!
Bem, para a minha velhinha e para todas as outras que conheço, que o dia de amanha seja legal e cheio de criatividade, que estejam com um coraçao puro e cheio de Deus. 
Minha linda, nao estou ai mas em pensamento estarei o dia todo, tenho certeza que a festa estara rolando, que vou ligar e voce vai dizer que tem mexido ( essa é minha mae rsrsr ). Aproveite bastante seu dia, nao se esqueça que te amo muito e nao tenho como agradecer tudo que faz por mim.
Amo vc,
Camila
  

3 comentários:

Camila disse...

Essa é a minha mamae ( é a Lara que fala) !
Tb desejo a todas as maes um Feliz dia da Maes! que vcs sejam felizes e continuem lindas e perfeitas do jeito que vcs sempre foram e serao. Vcs merecem muito mais do que um Parabens e eu te amo, vcs mercem muuuuuito mais!

Bjos todo mundo e felicidades mamaes!
Tchau, Larinha ; *

Luiz disse...

É Camila...quando a gente achava ja ter escutado historias absurdas, vc ainda vem com outras pérolas da faxina...hahahah.

Imagino q o gesso realmente tenha suas desvantagens, mas a forma q o enfermeiro colocou foi motivo p/ piada ...hehe

Mas olha, o grupo do cirque de soleil so tende a aumentar, viu... ;)

Bjo

Anônimo disse...

Olá família!

Gostaríamos de saber se o Jr conseguiu dessa vez passar na prova? Estamos ansiosos por saber, o Roberval mandou essa semana os documentos para a ordem, resolvemos mandar antes da entrevista mesmo (para dar uma impressionada) de que já estamos correndo atrás.
“Tudo deposita no banco do senhor aquele que acredita”
Pe. Irwing

Ângela