18 de out. de 2009

Montreal - de novo :)

Bem,
neste final de semana estamos de novo aqui em Montréal. A prova da Ordem estava marcada para 16, 17 e 18 e hj finalmente é o terceiro e ultimo dia de "maratona" para o JR.
No primeiro dia, provas de diagnostico, plano de tratamento e radiologia, tinha 18 pessoas fazendo. Um dia inteiro de provas e de stress, afinal o diagnostico é muito subjetivo e tem questões que erradas anulam certas. JR entrou e saiu tranquilo, disse que nao da para prever nada, que a prova de estações é muito rápida, sao 100 questões e cada vez que a campainha tocava para mudar de estação, ele levava um susto.
A pratica foi ontem e esta sendo hj, tem 8 pessoas fazendo, eles passam os trabalhos à serem feitos e cada um se vira. Eles ficam com o manequim para avaliar depois, no final do dia.
Mais detalhes ele pode dar, eu sou so telespectadora e ouvinte do que ele me conta. Na hora em que ele chega, evitamos de falar muito sobre a prova para que ele relaxe e dê uma espairecida. Duas coisas que me chamam atenção à cada prova é o numero de árabes (na sexta pela manha tinham no mínimo 13, todos se conhecem e ficam sempre juntos) e tb o fato de somente 2 pessoas fazerem a prova em francês, o resto tudo em inglês( inclusive o JR)....É isso, até o final de 6 semanas o resultado chega... a espera é longa.
No mais, enquanto o JR faz a prova nos aproveitamos para rezar no Oratório, passear e estudar. Os meninos revêem os amigos e nos tb. Vir aqui é sempre muito agradável.
Queria agradecer muito as ligações, e-mails de todo mundo que torce pela vitoria do JR e que esta rezando para que ele consiga ficar tranquilo e se lembre de tudo que ja estudou. Agradecer tb aos amigos de Montréal, Rogério/Lu, Wells/Suzel e famílias pelo acolho. Tenho certeza que toda oração esta fazendo efeito. Cada uma destas pessoas estão nas nossas orações tb.
à la prochain,
Camila

7 comentários:

Unknown disse...

Ah... ele se empenhou muito.. certeza que vai dar tudo certo.. mil beijocas, e pensamentos positivos...

Carol, Ênio e Leila disse...

Olá,
admiro muita a determinação e o planejamento de vcs. Estou torcendo muito para que o objetivo seja alcançado.

Abraço,
Carol

P disse...

montréal vai acabar cativando vocês de vez!
:)

sucesso com a ordem. quem persiste...
;)

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Admiro a determinação de vcs. Sou dentista e trabalho como Dental Assistant em Ontario. Não sei se terei o mesmo empenho para buscar validar meu diploma.
Estou torcendo pra que tudo dê certo por aí.
Abraços,
Renata

Luiz disse...

Fiquei sabendo ontem do teste do JR ! Estamos de dedos cruzados aqui para q de tudo certo!

Abs e boa sorte
Luiz & Anna

Anônimo disse...

Que Deus vos ilumine!!!
Sei que não é fácil passarpor esta espectativa, mas para quem tem a fé que vocês tem, nada é impossível.

Beijocas

Tatti e Luis

Unknown disse...

Espero que tudo tenha corrido bem... Parabéns pela força de vontade!

Abraços