13 de dez. de 2009

Natal!

content.php.jpg


E, como diz minha mae:

Entao é Natal...



Que o Espirito Santo encha nossas vidas de graças e que possamos desfrutar desta época com o coraçao bom e puro.


Feliz Natal e um otimo ano novo para todos!!!!



4 comentários:

Unknown disse...

OLÁ CAMILA E JOSE ROBERTO, ANTES DE TUDO PARABENS POR ESSA CONQUISTA AÍ NO CANADA.
SOU FELIPE, DENTISTA NO BRASIL E ME IDENTIFIQUEI COM VCS DEVIDO AO FATO DO SONHO DE IR TRABALHAR E MORAR AÍ.
PRECISO DA SUA AJUDA (SE POSSIVEL) PARA SABER EM MEDIA,POR EXEMPLO,O CUSTO DE VIDA (PARA COMEÇAR) JÁ QUE VOU ACOPANHADO DA MINHA ESPOSA E MEU FILHO.
JÁ LI NO BLOG QUE VC NÃO RECOMENDA O TRABALHO ANTES DA PROVA DA ORDEM, MAS SE FOR NECESSÁRIO QUAIS OS TRABALHOS POSSIVEIS.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELO SEU BLOG QUE ATUALMENTE É NOSSA FONTE DE ESCLARECIMENTOS.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS E OBRIGADO.

Anônimo disse...

Oi mamãe e papai, vcs são de +++++. Amo muiiiiiito vcs,obrigada por tudo que vcs fiseram por nós. Amo vcs. Larinha

Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi, José Roberto e Camila! Como vão?

Assim como vcs sou CD e cheguei a Québec a 5 meses (5 meses! 5 meses? Nossa parece tanto e ao mesmo tempo tão pouco). Acompanho há algum tempo sua maratona: JR com a Ordem e Camila com o curso de HD e sei que temos pessoas conhecidas em comum, mas ainda não tive o prazer de conhecê-los pessoalmente.
Sei também que vcs devem receber esse pedido praticamente todos os dias, pois o que vcs estão passando não é moleza e essa experiência vale ouro. Mas.... Eu queria uma “luz”! Estou perdida! Não sei por onde ir. Penso mil coisas ao mesmo tempo... fazer uma pós-graduação!? Me submeter à prova da ordem!? Fazer o curso de HD!? .... cada dia eu opto por uma diferente. Já estou ficando maluquinha. Ah... tem ainda a quarta opção: “Agora só quero saber de aprender o francês... depois eu penso nisso!” Que, à propósito, é uma barreira bem mais alta do que eu imaginava. Tenho tido muita dificuldade com a língua. Na francisação dá para sobreviver (estou no intermediário). A gramática é complicada, mas não muito mais que a nossa (Estudar! Estudar! Estudar!). O problema é na rua! Eu não entendo o que as pessoas falam!
Como cada um de vcs optou por um rumo diferente dentro da mesma área eu gostaria de saber suas opiniões, os pros e contras que fizeram vcs seguirem seus caminhos. Andei pesquisando o corpo docente da Laval e vi que tem um professor brasileiro. Vcs já devem conhecê-lo. Vou entrar em contato com ele também para tirar umas dúvidas, mas acredito que ele não deve ter passado pela prova da Ordem, pois, pelo que entendi, é pesquisador e para isso não deve ser necessário de submeter.
Vou me despedindo com a cabeça cheia de dúvidas e questionamentos (na maioria deles internos!), mas também aliviada por acreditar que através da experiência de vcs conseguirei encontrar um “norte”.

Pois é! Desculpa aí pelo “aluguel”, mas se vcs puderem me dizer alguma coisa ficarei bem agradecida. Meu e-mail é m_alice_pcr@hotmail.com.

Obrigadão... Até mais.

Alice

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Gostaria de um email pra me comunicar com vcs!
Se possível, entrem em contato: relili_12@yahoo.com.br
Obrigada
Renata